Heliar Blog

Premios Toyota

Clarios, produtora das baterias Heliar, é reconhecida por excelência em Logística e Qualidade pela Toyota

A parceria com a montadora japonesa existe há mais de 60 anos, quando o primeiro veículo montado no Brasil era equipado com bateria da marca Heliar

A Clarios, líder global em soluções de armazenamento de energia, maior fabricante de baterias do Brasil e produtora da marca Heliar, líder entre as montadoras, recebeu dois importantes reconhecimentos da Toyota do Brasil.

A montadora ofereceu os prêmios de excelência em Performance de Logística e Qualidade para a Clarios, reafirmando a satisfação na parceria já existente há mais de 60 anos.

Excelência na produção de baterias

Entre os motivos que levaram a Clarios a receber o reconhecimento em Performance Logística estão o perfeito atendimento aos programas de entrega da Toyota, a flexibilidade no cumprimento das variações dos programas de entrega, o perfeito atendimento às quantidades e prazos, reações rápidas para atendimento de ordens extras, falha zero em embalagens e total transparência e intensa comunicação com o cliente.

A Clarios também conquistou o prêmio de Performance da Qualidade, atestando a excelência na produção de suas baterias.

Parceria de mais de 60 anos

Segundo o gerente comercial de Equipamentos Originais da Clarios, José Rubens Galdeano, esses reconhecimentos demonstram a confiança que a Toyota transmite na parceria com a Clarios, que se iniciou em 1958, com a montagem do seu primeiro veículo no Brasil, o Bandeirante, que era equipado com as baterias da marca Heliar.

“As premiações recebidas da Toyota consagram a excelente performance da nossa equipe e nos trazem uma dose adicional de motivação para continuarmos na busca contínua pela satisfação de nossos clientes, e sempre com foco em exceder as suas crescentes exigências e expectativas”, afirma.